Trocas e Devoluções

Troca 


Para produtos adquiridos em lojas físicas ou site, estendemos o prazo de troca em loja para 30 (trinta ) dias corridos ou mais,  a partir da data de compra em loja ou recebimento do pedido via site. Conforme a regularização do comércio, o cliente deverá se dirigir até a loja mais próxima com o produto em mãos e em embalagem original, Nota/Cupom Fiscal ou garantia. A troca, nessas condições, poderá ser realizada apenas uma única vez.

 

Caso tenha solicitado devolução, será realizado o processo de solicitação de estorno e que poderá levar até 2 faturas para ser devidamente creditado. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente;

Caso tenha solicitado troca, disponibilizaremos um crédito no valor do produto devolvido a ser utilizado na próxima compra. Este crédito é atrelado ao CPF do cliente e válido apenas para compras realizadas na Clock's

.As condições para a troca/devolução são:

- O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
- Deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou Certificado de Garantia Clock's;
- Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto.


IMPORTANTE:
- *Antes de receber o crédito da troca ou estorno, o produto devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 (cinco) dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega. Caso a Clock's  entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Clock's reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


Cancelamento 
Exclusivamente para produtos adquiridos através do nosso site www.clocks.com.br, é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 30 (trinta) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições:
- O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;
- O produto deve estar acompanhado do Certificado de Garantia Clock's original
- A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento do produto pela Clock's, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.

Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.